Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ragnarok





Provavelmente, várias pessoas vão ficar em casa mofando sem fazer nada nas férias, assim como eu. Mas eu tenho soluções para esse tipo de problema (afinal, é pra isso que eu estou aqui ¬¬), e pra quem vai ficar desse jeito por todo o período de férias, esse provavelmente vai ser um dos mais importantes e úteis (com o objetivo de ajudar pessoas inúteis) posts até agora, isso porque eu vou falar sobre o 'Ragnarok', um jogo que eu gosto muito^^ O 'Ragnarok' é um jogo online de RPG onde o jogador escolhe o caminho que vai seguir com seu personagem e joga com outras pessoas com o objetivo de se divertir e tenter se tornar o melhor jogador do mundo (ou do Brasil, nesse caso ^^).
No 'Ragnarok', o jogador tem uma visão panorâmica de 360º do personagem e tem mais de 80 mapas em Rune Midgard (região onde se situa o jogo), tirando os mapas que apenas se tem acesso com a resolução de quests (missões) do jogo. O jogo tem uma interface muito detalhada mas simples de entender com várias opções de escolha para facilitar a navegação do personagem.
O jogo é um pouco pesado (pouco mais de 1 Gigabyte) mas vale a pena baixar.
(Só não vá ficar muito viciado como eu e jogar até altas horas da manhã, porque mesmo nas férias, seu corpo precisa descansar pra brincar mais no outro dia)


URL do site do jogo:


http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/




URL para criar conta (essa demora um pouquinho^^):


https://secure.levelupgames.com.br/ragnarokRegistration/




URL do site para download do jogo:


http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes




Espero que se divirtam








Valeu *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário