Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Músicas







Bom, este é o meu primeiro post aqui então vou começar com um gosto comum a todos: Música
Todos gostam de ouvir música e às vezes param de fazer tudo só pra escutar uma música que curte e tals
Enfim, se você quiser sair do tédio, por que não escutar um pouco de música???
Aposto que a primeira frase que vocês pensaram foi: "Aff, não tenho paciência pra fica procurando a música na net porque eu nunca acho pra baixa"
Justamente por isso estou fazendo esse post, aqui vai um site em que você acha todas as músicas que você precisa pra baixa (pelo menos eu achei ^^) :


Vlw ^^

2 comentários:

  1. Cara esse site é bom d+
    Valeuzão ae povo *o*
    Amei ♥
    Nunca tinha conseguido algumas músicas e finalmente achei todas *u*
    Brigadasso mano
    Valeu mesmo doodle god xD

    ResponderExcluir
  2. É, dessa eu tamem gostei
    Vlw doodle god ^^

    ResponderExcluir